" A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer "

Bons tempos!

Rodando por aí na blogosfera, deparei-me com um post no KIBE LOCO sobre o futebol e os juízes de hoje em dia (clique aqui para ver o post), questionei-me então sobre como está o futebol hoje, um jogador sendo julgado por um gestom outro por um palavrão, outro por um pontapé mais forte no adversário. Será pra tanto? Um jogador do Corínthians vai ser julgado por fazer um gesto numa comemoração do gol, um jogador do Palmeiras vai ser julgado por uma rasteira que deu num jogador do Santos. Imagino eu se a 10 anos atrás o TJD fosse punir cada jogador da final do paulistão entre Corinthians x Palmeiras pela briga que os mesmos protagonizaram, o que será que iriam fazer? Suspender os dois times por 5 anos?


(imagem referente à briga de 1999)

Não que eu ache certo, não apoio a violência, mas, pergunto-me se futebol ainda continua sendo esporte pra MACHO, ou melhor nem me pergunto mais, pois o glorioso site de esporter da Globo me respondeu essa pergunta com uma enquete! É isso mesmo deu uma resposta a todos os que estavam questionando o 'masculinidade' do futebol.

Eis a enquete


ROUGOD!
Depois de uma enquete dessas, não sei mais se o futebol pode ser considerado coisa pra 'MACHO', pqp Jogador mais bonito?! vão à 'Méca', garanto que é coisa de estagiário, ou definitivamente, o futebol é coisa pra boneca. E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário