" A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer "

A Moda de SER NERD

Ser 'nerd' antigamente era sinônimo de um cara de óculos, com calças xadrez, cabelo lambido, que passava o dia no computador e não comia ninguém.
Pois isso mudou, ounão, hoje ser nerd é 'legal', ou seja tá na moda. Ser nerd é muito relativo, qualquer um pode se enquadrar nisso.

"Se for gostar de jogar videogame, eu sou nerd
Se for preferir ficar em casa do que jogar sinuca com os amigos, eu não sou nerd
Se for ir ao cinema e assistir bons filmes, eu sou nerd
Se for comer porcaria e não estar nem aí pro que está vestindo ou pesando, eu não sou nerd
Se for gostar de tecnologia e ficar fuçando milhões de funções no PC e testar programas, eu sou nerd." viaqui
Continua...







O maior 'JACU' de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário