" A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer "

As 25 melhores #3wordsaftersex

Apanhado Geral do twitter,
#3wordsaftersex


  • I'm not gay
  • Not you again!!!!
  • I'm your father.
  • "Sua hora acabou."
  • Your sisters better
  • Cadê meu piercing?!
  • Você aceita VISA?
  • Quanto custa mesmo?
  • Qual seu nome?
  • ENTRA NO ARMÁRIO!
  • Cadê minha carteira?
  • Faz um desconto?
  • Então, estou contratado?
  • Quem ama, engole.
  • Sua vez primo!
  • Agora põe tudo.
  • Chupa meu dedão
  • Nas cortinas NÃO!!!
  • 12 anos mesmo?
  • Limpa ali também.
  • Prefiro sua irmã.
  • Não precisa chorar…
  • É minha vez.
  • Beijo, me liga.
  • Deu pro gasto.
Tem alguma melhor? Manda pelo Twitter '#3wordsaftersex', ou deixa um comentário aqui embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário